top of page

Debate

Público·41 membros
Athanasius Artemyev
Athanasius Artemyev

Aprenda a baixar o Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation grátis e saiba como testar as portas do seu roteador com esse programa


Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation: como baixar e usar o programa que testa as portas do seu roteador sem complicações




Você quer saber se as portas do seu roteador estão abertas ou fechadas para determinados serviços ou programas? Você quer fazer um teste de portas rápido e fácil sem precisar configurar nada no seu roteador? Então você precisa conhecer o Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation, um programa gratuito que testa as portas do seu roteador com apenas alguns cliques.


Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation


Baixar zip: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fblltly.com%2F2tHUdT&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw1t3csgdW-xLWtaSEmoY6T2



O Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation é um programa desenvolvido pela PcWinTech.com que permite testar as portas TCP e UDP do seu roteador de forma silenciosa e automática. Ele abre a porta, escuta a conexão e verifica se o teste foi bem-sucedido ou não. Ele também mostra os resultados na tela e gera um relatório que pode ser salvo ou impresso.


O Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation é um programa fácil de usar, com uma interface simples e intuitiva. Ele funciona com Windows XP, Vista, 7, 8 e 10 e requer uma licença para ser ativado. Ele também se conecta com o cronógrafo PVM-21 e PVM-08 para medir a velocidade real dos seus disparos.


Se você quer baixar e usar o Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation no seu PC, siga os passos abaixo:


  • Baixe o programa Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation aqui . Você vai precisar de um programa como o WinRAR ou o 7-Zip para extrair o arquivo.



  • Execute o arquivo extraído e siga as instruções na tela para instalar o programa no seu PC.



  • Abra o programa e digite a porta que você quer testar no campo "Port to Test". Você pode digitar uma porta TCP ou UDP ou ambas separadas por uma vírgula.



  • Clique no botão "Begin Test" para iniciar o teste de portas. Aguarde alguns segundos até que o teste seja concluído.



  • Veja os resultados do teste na tela. Você pode ver se a porta está aberta ou fechada, o endereço IP local e externo do seu PC, o nome do seu roteador e outras informações.



  • Se quiser, você pode salvar os resultados do teste em um arquivo TXT ou HTML clicando no botão "Save Results". Você também pode imprimir os resultados clicando no botão "Print Results".



Agora você já sabe como baixar e usar o Simple Port Tester 2.1.5 Silent Installation para testar as portas do seu roteador sem complicações. Aproveite esse programa útil e verifique se as portas do seu roteador estão funcionando corretamente.Por que testar as portas do seu roteador?


Testar as portas do seu roteador é importante para verificar se os serviços ou programas que você usa estão funcionando corretamente na sua rede. Por exemplo, se você usa um programa de compartilhamento de arquivos, um jogo online ou um servidor web, você precisa que as portas correspondentes estejam abertas no seu roteador para que outras pessoas possam se conectar com você.


Se as portas do seu roteador estiverem fechadas, você pode ter problemas de conexão, lentidão, erros ou até mesmo não conseguir usar o serviço ou programa desejado. Por isso, é recomendável testar as portas do seu roteador periodicamente para garantir que elas estejam abertas ou fechadas conforme a sua necessidade.


Como abrir ou fechar as portas do seu roteador?


Se você quiser abrir ou fechar as portas do seu roteador manualmente, você precisa acessar a interface de configuração do seu roteador pelo navegador web. Para isso, você precisa saber o endereço IP do seu roteador, que geralmente é algo como 192.168.0.1 ou 192.168.1.1. Você também precisa saber o nome de usuário e a senha de acesso do seu roteador, que podem ser padrão ou personalizados.


Uma vez que você tenha acessado a interface de configuração do seu roteador, você precisa procurar pela opção de encaminhamento de portas (port forwarding) ou redirecionamento de portas (port triggering). Essa opção pode estar em um menu diferente dependendo do modelo e da marca do seu roteador. Nessa opção, você pode adicionar ou remover regras para abrir ou fechar as portas do seu roteador para determinados serviços ou programas.


Para adicionar uma regra, você precisa informar o número da porta que você quer abrir ou fechar, o protocolo (TCP ou UDP), o endereço IP local do seu PC e o nome do serviço ou programa. Para remover uma regra, basta selecioná-la e clicar em excluir. Depois de fazer as alterações desejadas, você precisa salvar as configurações e reiniciar o seu roteador para que elas entrem em vigor. 4f909b48ab


Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

  • alice10silvera
  • Princess Princess
    Princess Princess
  • cucu kika
    cucu kika
  • Wolfgang Ernesta
    Wolfgang Ernesta
  • Agatha Acacia
    Agatha Acacia
Página do grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page